Futsal

União Independente anuncia que mandará jogos em São Sepé

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Marcelo Oliveira (Diário)
Direção do União promete divulgar detalhes da parceria nos próximo dias

O União Independente não é mais representante de Santa Maria na Série Ouro do futsal gaúcho. Conforme nota oficial divulgada nas redes sociais da equipe, na segunda-feira à noite, a partir desta temporada, o time mandará os jogos no Ginásio Nery Bueno Lopes, em São Sepé. A reportagem do Diário fez contato com a direção do União, que prefere, por enquanto, não se manifestar. Nas próximas semanas, serão divulgados detalhes de como irá funcionar essa parceria com a cidade sepeense. Confira, a seguir, o que diz a nota:

Leia mais sobre Esportes

"Em tempo de fazer um comunicado de extrema relevância para os amantes do futsal, utilizamos o dia de hoje (07/02), que marca o falecimento do grande herói e guerreiro Sepé Tiaraju. Está data ficará marcada por uma grande parceria que se inicia, União Independente e São Sepé. Invocando a força do índio sepeense, o áureo-cerúleo passará a defender o município de São Sepé nas competições estaduais no ano de 2022. As últimas semanas foram de reuniões e a poucos instantes culminou com o fechamento do apoio da Prefeitura Municipal de São Sepé, em especial ao prefeito João Luiz Vargas, que disponibilizou a estrutura esportiva do município e apoio em receber o áureo cerúleo no município. Comunidade sepeense, contamos com o seu apoio e vamos mostrar toda nossa força. Os índios sepeenses irão fazer o ginásio Nery Bueno Lopes pulsar".

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

João Fonseca reencontra algoz neste sábado por vaga nas oitavas de Roland Garros Anterior

João Fonseca reencontra algoz neste sábado por vaga nas oitavas de Roland Garros

Em 2025, Inter-SM registra média de público maior do que 65% dos clubes das divisões nacionais e supera dupla Gre-Nal Próximo

Em 2025, Inter-SM registra média de público maior do que 65% dos clubes das divisões nacionais e supera dupla Gre-Nal

Esportes